Colors on my mind

8 de julho de 2017






Quando chega o fim de semana só me apetece juntar uns amigos e fazer-me à estrada. Fazer uma mala, pegar na guitarra e viajar sem destino. Há qualquer coisa em não saber para onde vamos ou onde é que podemos parar. Apetece-me descobrir o que o futuro me aguarda e ao mesmo tempo apetece-me voltar atrás 50 anos, ir até São Francisco e dançar a noite toda no Matrix ao som de Jefferson Airplane. Quem sabe onde os próximos dias me vão levar? Aqui fica a playlist que me vai acompanhar inspirada no cenário do rock nos anos 60 - that San Francisco Sound.


Have a killer weekend, adventurers!

3 comentários

  1. Giraaa! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante deste outfit, especialmente da blusa.
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

Copyright © The Duette
Design by Fearne