OLD BUT GOLD

6 de dezembro de 2015







"Old but gold", pois é. Foi exatamente isto que me veio à cabeça quando peguei no chapéu com trinta anos da minha mãe e nuns óculos também antigos que encontrei cá por casa num dia de arrumações. Na verdade, penso quase sempre assim, os meus gostos recaem sempre para o mais "velho", especialmente na música! Para mim, não há nada como os 60'/70's. Nesse espírito, aqui fica a minha playlist da semana. Quero saber quantos de vocês partilham do mesmo gosto musical! Digam-me o que mais gostam de ouvir 
 
"Old but gold", that's right. That was exactly what I thought when I grabed my mum's thirty year old hat and these vintage sunnies that I found around the house on a cleaning day. Actually, that's how I almost always think, you can say I've got a bit of a vintage taste, specially when it comes to music! Let's be honest, there's nothing like the 70's. In that mood, here's my playlist of the week. I want to know how many of you share the same music taste! Tell me what you most like to hear 


                    

xx, Marta

4 comentários

  1. LACROOOOO FOFAA, giraa, giraa.
    da onde é o seu chapeu e a bota ? <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Não faço ideia de onde é o chapéu, já tem muitos anos. As botas são da Stradivarius. Beijinho

      Eliminar
  2. Que gira! A tua mãe tem um chpéu mesmo giro ;p e eu tenho umas botas iguais a essas ;) adoro-as
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é meu ahah, obrigado por comentares :) beijinho

      Eliminar

Instagram

Blogs Portugal

Copyright © theDUETTE
Design by Fearne