IN HER SHOES

4 de maio de 2015











O calor bateu à porta! Sábado foi um dos dias mais quentes aqui pelo Algarve e, como era de esperar, aproveitamos para passear e tirar umas fotografias. Optei por um outfit simples e descontraído com este vestido da Zara que combinei com os meus chinelos novos. Para além da track sole, que adoro, acho que o que os torna realmente característicos é a cor. Ultimamente, o rose gold é a minha preferida das cores metálicas. Estes tinham de ser meus! 
Knock knock! It's the heat! Saturday was one of the hottest days here in Algarve so we took advantage of it to go for a walk and take some pictures. I went for a simple and casual outfit with this Zara dress that I wore with my new sandals. Besides the track sole, which I love, I think what makes them different is the color. Rose gold has been my favourite metallic color lately. These had to be mine!


xx, Marta

16 comentários

  1. Gira,adorei o vestido ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O teu blogue é tão bom! Vou definitivamente seguir-te!

    ResponderEliminar
  3. Muito gira! Eu nem sou fa desse tipo de calçado mas dessas gostei!! :))

    www.picturesaftercoffee.com

    ResponderEliminar
  4. Adoooorei, seu blog é lindo, e o vestido também hahaha, um beijo! ( te segui, se puder me dar uma forcinha também)
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adoro as fotos e o outfit. Não acredito que não conhecia o teu blog, é lindo! vou seguir.
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por comentares!! :D Beijinho

      Eliminar
  6. Esse vestido é lindo, adoro :)
    E já sigo o teu blog, gostei do conteúdo! Se quiseres passa pelo meu e segue também :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Seguimos de volta. Beijinho

      Eliminar
  7. Gostei mesmo muito do look, adorei o vestido da Zara!! :)

    xoxo
    Catarina R. - http://bluepearl22cr.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram

Blogs Portugal

Copyright © theDUETTE
Design by Fearne