Rolling Stone ft. David Crosby

9 de abril de 2019

Ask Croz é o nome da nova coluna da Rolling Stone que estreará já em junho. O David Crosby estará a oferecer conselhos a todos os que enviarem perguntas para askcroz@rollingstone.com ou publicarem um Tweet com o hashtag #AskCroz.


Depois de uma vida repleta de vivências extraordinárias e alguns momentos menos bons, o guitarrista, cantor e compositor da banda que foi a voz de uma geração, chega para partilhar a sua sabedoria este verão. Sobreviveu a diversos problemas com drogas e álcool, a cinco meses numa prisão no Texas, à morte de uma namorada, a um transplante hepático e doenças como diabetes e hepatite C, além de graves dificuldades financeiras, mas ao setenta e sete anos David Crosby está melhor do que nunca e continua a impressionar com álbuns maravilhosos. 

Quanto a mim, oiço qualquer coisa que Crosby tenha para dizer, assim como continuarei a ouvir a sua música, sempre. Aqui ficam alguns dos seus melhores trabalhos. 



"Having trouble in your love life? Struggling to keep your drinking habit under control? Want to know how to make it in the music industry? Ask Croz!"

- Rolling Stone Magazine

Enviar um comentário

Instagram

Copyright © The Duette
Design by Fearne