My christmas wishlist

10 de dezembro de 2016

Chapéu e estola - Zara | Vinis - Fnac | Five Minute Journal e Productivity Planner- Intelligent Change

Agora que estamos a chegar ao fim de três meses muito ocupados com os estudos e as férias já se estão a aproximar, já podemos começar a entrar no espírito festivo! Quando fui confrontada com a pergunta "o que é que queres para o Natal?" a primeira coisa que pensei foi: "Paz - uma casa nas montanhas, a minha guitarra e o gira-discos". A segunda foram as opções acima. Nada me faz mais feliz do que mais um vinil para juntar à coleção, ou acessórios que me façam sentir como uma estrela do rock. Se estão a olhar para as fotografias e a pensar no que será o Five Minute Journal, deixem-me esclarecer-vos. O Five Minute Journal faz-nos cinco perguntas por dia, três das quais se respondem de manhã quando se acorda, e outras duas à noite, antes de ir dormir. É uma maneira simples de manter um diário, com o objetivo de "practice gratitude", como nos dizem os seus criadores, Mimi e Alex Ikonn (AKA, os meus youtubers favoritos). Ao responder às perguntas todos os dias é suposto tornarmo-nos mais positivos e, consequentemente, mais felizes. Para além do Five Minute Journal, criaram também o Productivity Planner, com o propósito de combater a procrastinação. Podem ler uma melhor explicação aqui. E, já agora, se gostam de ver vídeos no youtube, não deixem de passar pelos canais da Mimi e do Alex. Quando à casa nas montanhas... talvez seja um bom plano para a passagem de ano. Já pensaram no que vão fazer no último dia do ano?

Enviar um comentário

Instagram

Blogs Portugal

Copyright © theDUETTE
Design by Fearne