What you've missed

10 de novembro de 2016

Quando se tem dezassete anos um ano é muito tempo. Doze meses podem provocar tantas mudanças que quando chegam ao fim é difícil lembrarmo-nos de quem éramos no início. E passa rápido, passa tão rápido. Vou contar-vos esta história através de algumas fotos que publiquei em 2016 no Instagram. Este ano foi fantástico, talvez o melhor até agora, e apesar de não o termos vivido juntos, não quero deixar de partilhar alguns dos melhores momentos com vocês.
When you're seventeen a year is a long time. Twelve months can change so many things that when it comes to an end it's hard to remeber who you were to begin with. Ant it passes so quickly, way too quickly. I'm going to tell you this storie through some pictures that I posted in 2016 on Instagram. This year was absolutely amazing, probably the best so far, and although we didn't live it together I still want to share some of the best moments with you.


Apaixonei-me. Fiz-me à estrada numa carrinha velha. Perdi-me no meio do nada. Passei dias e noites na praia. Voltei para casa depois do sol nascer mais vezes do que devia. Comecei a meditar. Decidi que um dia vou fazer as malas e mudar-me para as montanhas. Fiz uma lista com 102 coisas para fazer em 2016 e fiz 62 (o ano ainda não acabou). Parti o braço. Assisti aos melhores concertos da minha vida. Fiz dezoito anos. Disse adeus à cidade onde cresci.
I fell in love. I hit the road without destination in an old truck. I got lost in the middle of nowhere. I spent days and nights and the beach. I came home after sunrise more often than I should have. I made a list of 102 things to do in 2016 and made 62 of them (the year isn't over yet). I broke my arm. I went to the best concerts of my life. I turned eighteen. I say goodbye to the city I grew up in.


Comecei a minha coleção de vinis. Conheci pessoas que mudaram a minha vida e que nunca vou esquecer. Dei alguns dos meus primeiros concertos. Vi o Robert Plant. Estive em sítios lindos.
.
I started my record colection. I met people that changed my life and whom I'll never forget. I played some of my first concerts. I saw Robert Plant. I was in beautiful places.


Viagei. Barcelona foi o mais longe que fui em 2016 e apaixonei-me pela cidade. A Sagrada Família é dos sítios mais lindos onde já estive. Não comi paelha, mas comi pinchos. As discotecas são o máximo. Descobri que o Picasso pintou mobílias nas paredes de casa porque naquela altura não tinha dinheiro para comprar verdadeiras e que o museu dele é fantástico. Comprei roupa a peso numa loja vintage. O meu sítio preferido foi o Raval.
I travelled. Barcelona was the furthest I've been in 2016 and I fell in love with the city, The Holy Family is one of thr most beautiful places I've ever been in. I didn't eat paella, but I had pinchos. The clubs are amazing. I found out that Picasso painted furniture in the walls of his house because in that moment he didn't have money to buy real ones, and that his museum is fantastic. I bought clothes by weight on a vintage store. My favourite place was Raval.


Sevilha foi a minha segunda viagem preferida e o sítio onde acordei no primeiro dia do ano. Lembro-me de Sevilha como se fosse um sonho. Gostava de viver lá um dia. Apesar de não vos apresentar nenhuma prova visual, esta viagem foi uma experiência gastronómica incrível. 
Seville was my second favourite trip and the place that I woke up in the first day of the year. I remeber Seville as if it was a dream. I'd like to live there one day. Although I don't present you with any visual proof, this trip was an amazing gastronomic experience.


Entre os dias na praia, os ensaios da banda e os pores do sol mais lindos que já vi em toda a minha vida, este ano pode resumir-se assim:

"In the midst of winter, I found there was, within me, an invencible summer. And that makes me happy. For it says that no matter how hard the world pushes against me, within me, there's something stronger - something better, pushing right back."

- Albert Camus

Podem seguir o resto desta aventura aqui.

3 comentários

  1. O tempo passa mesmo rapido! Eu ando o instagram por isso, para relembrar memorias e sentimentos :D
    xoxo
    theownerofsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei Marta :o continua a ser o espírito livre que és,nunca mudes, isso faz de ti a pessoa especial que és <3

    ResponderEliminar

Instagram

Blogs Portugal

Copyright © theDUETTE
Design by Fearne